Fonte: OpenWeather

    Investigação


    Testemunhas dizem que Flordelis tinha quarto de swing em casa

    Informação passada à Polícia Civil durante depoimentos que investigam morte do pastor Anderson, marido da deputada, foi dada pelo jornal do SBT

    A informação foi dada pelo jornal do SBT
    A informação foi dada pelo jornal do SBT | Foto: Divulgação

    Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil nas investigações da morte do pastor Anderson do Carmo , marido da deputada Flordelis (PSD-RJ), afirmaram que a parlamentar tinha um quarto em uma casa de swing no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo jornal do SBT.

    Segundo a publicação, uma empresária de 32 anos que não teve identidade revelada afirmou à polícia que uma mulher que estava com ela em um culto feito pela pastora-deputada reconheceu Flordelis como frequentadora da casa de swing. Ela teria dito, ainda, que a deputada tinha um quarto exclusivo no local.

    A mesma testemunha disse, ainda, que quando esteve na casa da pastora viu Flordelis, o marido Anderson, a filha dela, Simone, e o marido da filha dela saindo de um quarto apenas de toalha. Esse mesmo grupo também frequentaria a casa de swing, segundo o testemunho da mulher á polícia.

    A morte do pastor Anderson do Carmo ocorreu em junho de 2019 na garagem da casa em que ele morava com Flordelis e os filhos na cidade de Niteroi. Dois dos filhos do casal estão presos pelo crime, que ainda não foi solucionado.

    Leia mais:

    Caso Flordelis: celular de Anderson foi ativado na casa de senador

    Filha de Flordelis fez proposta a irmão para matar o pai, diz jornal

    Polícia indicia dois filhos de Flordelis pelo assassinato do marido