Fonte: OpenWeather

    Crime


    Após ter rosto desfigurado a pauladas, grávida é encontrada morta

    Corpo da mulher foi encontrado em área de mata

    Vanessa Cosme de Jesus Pioker havia sido agredida dois dias antes de seu corpo ter sido encontrado
    Vanessa Cosme de Jesus Pioker havia sido agredida dois dias antes de seu corpo ter sido encontrado | Foto: Divulgação

    Uma mulher grávida, de 34 anos, que teve o rosto desfigurado após ser espancada pelo ex- marido, de 47, foi encontrada morta em uma área de mata, na cidade de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil  na manhã desta quarta-feira (24). A polícia ainda não sabe as circunstâncias que levaram a morte da vítima.

    Vanessa Cosme de Jesus Pioker havia sido agredida dois dias antes de seu corpo ter sido encontrado. Na ocasião, além da vítima, a vizinha, de 57 anos, que tentou salvá-la ao escutar os gritos de socorro, foi espancada a pauladas pelo homem. Ambas ficaram gravemente feridas, conforme informou a polícia.

    O homem foi preso logo após a chegada das autoridades, que conseguiram detê-lo e resgataram Vanessa, que ficou encarcerada com o suspeito por cerca de três horas. O suspeito permanece preso, segundo a polícia. Após o resgate, ela havia sido levada para atendimento no Pronto Socorro da cidade devido aos ferimentos.

    No entanto, após 48 horas, a polícia foi informada sobre o encontro do corpo dela em uma área de mata na Avenida Elias Gregov, bairro Balneário Xandu. Conforme informou a Polícia Militar, o funcionário de uma companhia de fornecimento de energia da cidade trabalhava no local e encontrou o cadáver.

    Ele acionou uma equipe da PM, que constatou o encontro do corpo de uma mulher. Foi requisitado perícia para o local e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Ilha Comprida, até então, sem a identidade da vítima. Após o registro, a jovem foi identificada como Vanessa Cosme de Jesus Souza Pioker. A Polícia Civil segue investigando para descobrir a causa da morte. Até o momento ninguém foi preso.

    Leia mais:

    Vídeo: 'Aquaman' do crime pula em lagoa para fugir da polícia

    Homem é preso após colocar veneno de barata na máscara da ex-mulher

    Homem que negou usar máscara em supermercado é morto a tiros