Fonte: OpenWeather

    Assédio


    Integrante do CPM22 sai da banda por conversas com menor de idade

    Fernando Japinha, 46 anos, teve conversas vazadas de 2012 com a menina de 16 anos

    O CPM 22 anunciou, pelo Instagram, a saída definitiva do baterista Ricardo Japinha
    O CPM 22 anunciou, pelo Instagram, a saída definitiva do baterista Ricardo Japinha | Foto: Reprodução

    O CPM 22 anunciou pelo Instagram, a saída definitiva do baterista Ricardo Japinha, 46 anos, nesta segunda (17). O músico estava no grupo desde 1999. A decisão ocorreu devido a divulgação na terça-feira (9) de conversas íntimas em 2012, entre ele e uma fã, à época com 16 anos de idade. No período,  o músico tinha 38 anos. 

    Nas conversas, Japinha pede para conhecer melhor a fã, que gostaria de um encontro com toda a banda. Eles. também. falaram de namoro e virgindade em um clima de paquera. Devido a repercussão, Japinha se pronunciou nas redes sociais:

    "Quem me conhece, de verdade, sabe da minha índole e do meu caráter e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente", escreveu.

    O Vocalista Fernando Badauí, afirma que a conduta do músico não condiz com o que a banda acredita. Que todos foram surpreendidos com a situação e que a banda seguirá sem o integrante. 

    "Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha. Reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua", diz o comunicado.


    Leia mais:

    Vídeo: Mães vendiam fotos íntimas de crianças para pedófilo

    Pedofilia: uma mente perigosa pode estar ao seu lado

    Justiça autoriza aborto de menina de 10 anos que engravidou após abuso