Fonte: OpenWeather

    Meninas de 10 anos


    Whindersson Nunes e Felipe Neto vão ajudar a criança que foi abusada

    Os youtubers irão pagar tratamento psicológico e os estudos até faculdade

    | Foto: Reprodução

    A menina de dez anos, que engravidou devido a um estupro do tio, vai ser ajudada pelos youtubers. Whindersson Nunes, prometeu custear tratamento psicológico até a menina completar 18 anos de idade  e Felipe Neto vai custear a educação até o final da faculdade.   

    O caso ganhou repercussão após a vítima conseguir na Justiça o direito de interromper a gravidez, que estava no terceiro mês. Grupos religiosos tentaram pressionar a família para que a gestação fosse mantida e a menina desse à luz ao filho, fruto do abuso do tio. Um grupo de manifestantes tentou invadir o hospital em que estava internada no Recife e, do lado de fora, gritavam "assassino, assassino" para o médico responsável pelo procedimento.  

    Felipe Neto, também, se mostrou sentido com a repercussão do caso e as manifestações contra o aborto da criança, apesar da previsão legal para se interromper a gravidez em caso de estupro.

    Whinderson Nunes, em sua conta no twitter, criticou a postura dos religiosos e disse: "A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida".


    Leia mais:

    Criança engravida após estupro e ministra Damares comenta caso

    'Tomava remédio para não sentir', revela menina estuprada por padrasto

    Homem que estuprou menina dentro de escola é preso em Manaus