Pandemia


Aglomeração em ‘bailões pós- Covid’ duram mais de 10h no litoral de SP

Cerca de 1,3 mil pessoas confirmaram presença, enquanto mais 1,9 mil tinham interesse em comparecer

O evento esteve lotado até a manhã | Foto: Reprodução

São Paulo – Na noite do último sábado (10) e a manhã deste domingo (11), centenas de jovens se reuniram em Santos e Guarujá no litoral de São Paulo. Em meio a pandemia, as festas ocorreram com multidões que estavam descumprindo as regras de distanciamento social, e medidas de prevenção como a utilização de máscaras.

Imagens obtidas pelo G1 mostram a festa que aconteceu em Santos, no Morro São Bento. Nos vídeos, é possível ver dezenas de carros estacionados nas vias laterais ao evento, bloqueando a passagem do trânsito e dos moradores no morro. A rua São Miguel, onde o evento se concentrou, foi tomada pela multidão de pessoas durante toda a madrugada.

Retorno Pós Pandemia', o evento começou às 23h30 de sábado, se estendendo até às 10h deste domingo. Cerca de 1,3 mil pessoas confirmaram presença, enquanto mais 1,9 mil tinham interesse em comparecer na festa.

De acordo com o anúncio nas redes sociais do 'Baile da Colômbia - O Retorno Pós Pandemia', o evento começou às 23h30 de sábado, se estendendo até às 10h deste domingo. Cerca de 1,3 mil pessoas confirmaram presença, enquanto mais 1,9 mil tinham interesse em comparecer na festa.

O evento começou às 23h30 de sábado, se estendendo até às 10h deste domingo
O evento começou às 23h30 de sábado, se estendendo até às 10h deste domingo | Foto: Reprodução

Outras imagens, compartilhadas nas redes sociais, mostram os jovens na manhã deste domingo, ainda em festa, na mesma rua. O evento esteve lotado até a manhã, contando com diversos shows de DJs, cantores de funk e até fogos de artifícios e sinalizadores.

O evento causou revolta aos moradores da região, que classificaram a festa como 'desrespeitosa'. Em conversa com o G1, uma moradora que preferiu não se identificar afirma que não conseguiu dormir até o fim do evento, preocupada inclusive com a segurança de sua família, já que a rua estava lotada de pessoas.

*Com informações do G1 


Leia Mais: 

Amazonas é destino para turistas no pós-pandemia

805 novos casos de Covid-19 são detectados no AM neste sábado (10)