Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Mulher perde braço após ser atropelada por ônibus

    Vítima e sobrinha tentavam atravessar uma rua correndo para pegar o transporte coletivo, quando o acidente ocorreu

    A vítima tentava atravessar a rua correndo quando foi atingida pelo veículo
    A vítima tentava atravessar a rua correndo quando foi atingida pelo veículo | Foto: divulgação


    Uma mulher, de 51 anos, precisou ter um braço amputado após ser atropelada por um ônibus por volta das 16h, nesta quarta-feira (16), na zona norte de Ribeirão Preto (SP). A vítima tentava atravessar a rua correndo quando foi atingida pelo veículo.

    Uma sobrinha da mulher explica que ambas estavam em uma óptica, na Rua Pernambuco, pouco antes de o acidente ocorrer. Na versão dela, ao notar o ônibus se aproximando do ponto de parada que fica do outro lado da via, próximo ao estabelecimento, elas correram pela faixa de pedestres para pegá-lo, mas o veículo não parou e atingiu a tia.

    Por outro lado, o Consórcio PróUrbano, responsável por administrar o transporte público de Ribeirão Preto, alega que as mulheres estavam atravessando fora da faixa e entraram na frente do ônibus. Uma marca de sangue deixada pela vítima no asfalto reforça a versão da entidade.

    Após o acidente, a vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas do município e passou por uma cirurgia. Porém, os médicos tiveram que amputar um dos braços dela, devido à gravidade dos ferimentos.

    Veja a reportagem: