Fonte: OpenWeather

    Audácia


    Vídeo: Homem rouba coelho de residência em plena luz do dia

    A dona do imóvel fez um boletim de ocorrência e pediu a ajuda da população para denunciar a pessoa responsável pelo crime

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma câmera de segurança registrou o furto de um coelho de dentro de uma casa em Maringá, no norte do Paraná, na terça-feira (16). 

    O furto ocorreu na Rua Pioneiro Pedro Pupulim, no Jardim Universo. O coelho, batizado de kuki, morava com a família há quatro meses e era o bichinho de estimação de uma criança de sete anos.

    A dona do imóvel fez um boletim de ocorrência e pediu a ajuda da população para denunciar a pessoa responsável pelo fruto à polícia.

    Resgate

    Após contato com moradores da cidade, a Guarda Municipal recebeu uma ligação anônima com informações sobre a localização do animal.

    Os agentes foram até a casa informada na denúncia e encontraram o coelho. Segundo a polícia, o animal estava com uma mulher que é parente de um dos homens envolvidos no furto.

    O animal foi devolvido para a família. Segundo a polícia, o caso continua sendo investigado e os suspeitos já foram identificados.

    Leia mais:

    Vídeo mostra acidente que causou morte de sargento no RJ

    Terror: dupla rouba semijoias, carro e R$15 mil de família em Manaus

    Mulher perde braço após ser atropelada por ônibus