Fonte: OpenWeather

    Flagra


    Vídeo mostra homem sendo arrastado pela correnteza em Minas Gerais

    O homem desceu pela enxurrada segurando uma garrafa de pinga e foi resgatado por moradores que estavam próximos a avenida Getúlio Vargas, na região Central da cidade

    Moradores da cidade contaram que o homem foi socorrido pela própria população que fica no local | Foto: divulgação

    Um homem foi arrastado pela correnteza durante uma forte chuva em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, nesta sexta-feira (18). Imagens do homem sendo levado pela enxurrada foram gravadas por moradores da cidade e viralizaram nas redes sociais.

    No vídeo é possível ver o homem ser levado pelas águas, em um momento ele é encoberto e desaparece. Uma mulher que grava o vídeo começa a gritar perguntando por ele. Depois algumas pessoas dizem que ele estava com uma garrafa de pinga na mão e pedem que ele solte o objeto.

    Neste sábado (19) chegou-se a cogitar que o homem estivesse desaparecido, mas o Corpo de Bombeiros não tinha nenhuma ocorrência neste sentido. Moradores da cidade contaram que o homem foi socorrido pela própria população que fica no local e que ele já estava em uma praça da cidade neste sábado.

    A tempestade que atingiu João Monlevade deixou alagamentos em várias ruas, casas e comércios. Neste sábado a população e a prefeitura da cidade faziam a limpeza das ruas.

    Veja o vídeo: 

    | Autor: