Fonte: OpenWeather

    Perda


    Vídeo: repórter se emociona ao lembrar da morte da mãe por Covid-19

    Ao noticiar morte de Nicette Bruno, o jornalista Pedro se emocionou ao lembrar da perda de sua mãe

    O importante relato de Pedro humaniza as vítimas e mostra a dor da pandemia no Brasil
    O importante relato de Pedro humaniza as vítimas e mostra a dor da pandemia no Brasil | Foto: Divulgação

    O jornalista Pedro Neville deu um emocionante depoimento à Globo News no último domingo (20). Ao fazer uma reportagem sobre o falecimento da atriz Nicette Bruno, que foi vítima do novo coronavírus, o repórter aproveitou para fazer uma fala tocante acerca de sua mãe, que também faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

    Chorando, Pedro aproveitou e emocionou também a apresentador Lilian Ribeiro por seu relato. Ele contou a história de sua mãe, que também teve graves complicações por conta da covid-19 e faleceu há cerca de dois meses

    Jornalista Pedro Neville, da Rede Globo, se emociona ao falar de sua mãe que, assim como Nicette Bruno, também faleceu de covid-19“Há quase dois meses, a minha mãezinha também se foi por conta da covid-19.

    "Estou falando contigo [Lilian] porque você é minha amiga e tem o mesmo nome da minha mãe. Ela ficou mais ou menos um mês internada, desde outubro. Infelizmente ela pegou covid-19 em uma viagem, ela acompanhou meu pai para o sul do Brasil e… Desculpa, tá?”, afirmou Neville, com a voz embargada de emoção"

    Pedro quebrou o roteiro e colocou um pouco de emoção no noticiário de covid-19. Com mais de 180 mil brasileiros vitimados pela doença e números da doença em forte ascensão, certas vezes a conversa se concentra nos números e esquece das pessoas. 

    *Com informações da Hypeness

    Leia Mais:

    Vídeo mostra momento que passageiros saem de ônibus que tombou em BR

    Justiça devolve bebê que havia sido tomado de pais adotivos

    Vídeo mostra cena rara de sucuri que engoliu capivara no MS; veja