Fonte: OpenWeather

    Susto


    Jacaré ataca turistas durante passeio de barco, assistas as imagens

    O casal fazia um passeio de pesca no pantanal quando foram atacados pelo animal

    Segundo um dos turistas, o animal provavelmente viu a câmera com o extensor e confundiu com comida
    Segundo um dos turistas, o animal provavelmente viu a câmera com o extensor e confundiu com comida | Foto: Divulgação

    Brasil - "Parece fake, mas não é". Foi assim que Helen Piesanti descreveu sua experiência durante um passeio no Mato Grosso do Sul. Ela e o marido, Adriano Lani, faziam um passeio de pesca no pantanal quando foram atacados por um jacaré, que abocanhou sua câmera.

    Eles conseguiram filmar tudo, e ainda ganharam uma lembrança do animal: a mordida foi tão forte que o jacaré acabou perdendo um dos dentes.

    Helen compartilhou no Facebook dois vídeos: um feito pelo marido, com a câmera que foi abocanhada pelo animal, e outro filmado por ela mesma, que mostra todo o ocorrido. Ela também postou uma foto do dente do animal.

    Nos comentários, ela explicou o que aconteceu: o jacaré está acostumado a receber peixes dos moradores da região. Ele provavelmente viu a câmera com o extensor e confundiu com comida.

    Ela brincou: "Adriano é o novo dentista do pantanal! Detalhe: o pessoal da pousada nunca viu ninguém arrancar o dente de jacaré vivo". Felizmente, Helen e o marido estão bem, assim como o guia que os acompanhava no passeio.

    Os amigos do casal ficaram assustados com o registro: "Vocês são doidos... Dá agonia de olhar esses vídeos. Graças a Deus nada mais sério aconteceu! Juízo", escreveu uma amiga nos comentários da publicação. 

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    *Com informações do UOL

    Leia mais:

    Cobra grande causa alvoroço em posto de combustível

    Desespero: vídeo mostra homem tentando escapar de cobra gigante

    Novas imagens mostram onça atacando jacaré; veja o vídeo