Fonte: OpenWeather

    Caso


    Vídeo: youtuber posta vídeo jogando carro em lago

    Jovem também virou alvo de processo administrativo

    Segundo a Sema, será apurada a conduta do youtuber e de outras duas pessoas que aparecem no vídeo de acordo com leis de crime ambiental
    Segundo a Sema, será apurada a conduta do youtuber e de outras duas pessoas que aparecem no vídeo de acordo com leis de crime ambiental | Foto: Divulgação

    Um youtuber  jogou um carro em um lago de um parque municipal de Londrina, no norte do Paraná. O vídeo da ação foi postado em um canal do YouTube no último domingo (20).

    Nas imagens, o homem aparece com amigos em um carro conversível. Eles dirigem na contramão, passam por cima de calçadas até pular do veículo e deixar o carro cair na água.

     Diante da repercussão do caso, a Sema solicitou a retirada do conteúdo da plataforma e redes sociais. Até a última atualização da reportagem, o vídeo permanecia disponível.

    A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) abriu um processo administrativo contra o jovem. Segundo a Sema, será apurada a conduta do youtuber e de outras duas pessoas que aparecem no vídeo de acordo com leis de crime ambiental.

    A análise considera o crime de poluição, pelo lançamento do veículo no lago, além de ação em Área de Preservação Permanente (APP), de acordo com o secretário municipal do ambiente, Jose Roberto Behrend.

     *Com informações do G1

    Leia Mais:

    Mega da Virada: veja números mais sorteados no prêmio milionário

    Seu cachorro não se acostuma em um cômodo? Essas 5 dicas vão te ajudar

    Por medo da Covid-19, padrasto mata jovem impedido de entrar em casa