Confusão
VÍDEO: Casal invade praia com carro e é atacado com pedra
Utilizar o carro na areia é proibido na praia. A motorista do veículo ainda tentou atropelar um flanelinha presente, momento em que causou um acidente

Um casal de turistas terminou com o carro destruído após entrar em uma briga este fim de semana, em uma praia na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo. Após invadir a areia, ação que estava proibida, os dois causaram tumulto no local. No meio da situação, a motorista tentou atropelar um homem que discutia com ele do lado de fora do carro. Por causa disso, o veículo foi alvo de pedradas que estraçalharam o para-brisa.
Após ter o vidro do seu carro destruído, a mulher ao volante ainda tentou atropelar o homem mais uma vez, o que resultou em um grave acidente. O carro ficou imóvel, e por causa disso o casal saiu do carro e começou a brigar entre si.
Veja o vídeo:

Moradores chamaram a Polícia Militar e a equipe interrompeu a discussão. A prefeitura informou que a condutora do veículo foi multada por dirigir em local proibido. Conforme a PM, o casal era turista e estava com um carro emprestado. O dono do veículo compareceu e não quis registrar a ocorrência pelo dano. O autor das pedradas, um guardador de carros, também se negou a dar queixa pela tentativa de atropelamento.
Até a tarde deste sábado, 2, não havia registro sobre a confusão na delegacia da Polícia Civil de Peruíbe.
Conforme a prefeitura, o tráfego de veículos na praia é proibido e há sinalização. O automóvel foi atacado a pedradas e a mulher que dirigia o veículo tentou atropelar o agressor. As cenas foram registradas por moradores e repercutiram em redes sociais.
*Com informações de O Estadão
Leia Mais:
Vídeo: Homem é atacado por jacaré durante passeio na praia