Fonte: OpenWeather

    Toque de recolher


    Prefeitura na Bahia diz em anúncio: 'Só quem pode sair é Karol Conká'

    Com toque de recolher obrigatório até o fim de fevereiro, a prefeitura de Paulo Afonso, no interior da Bahia, resolveu relembrar os moradores do município que eles devem ficar em casa das 22h às 5h de um jeito inusitado

     

    Segundo o perfil oficial da prefeitura, a única que tem permissão para sair é Karol Conká
    Segundo o perfil oficial da prefeitura, a única que tem permissão para sair é Karol Conká | Foto: Divulgação

    Com toque de recolher obrigatório até o fim de fevereiro, a prefeitura de Paulo Afonso, no interior da Bahia, resolveu relembrar os moradores do município que eles devem ficar em casa das 22h às 5h de um jeito inusitado: usando o quarto paredão do ''Big Brother Brasil 21'' como exemplo.

    Segundo o perfil oficial da prefeitura, a única que tem permissão para sair é Karol Conká, participante mais cotada para deixar o programa nesta terça-feira (23).

    'Só quem pode sair da kasa hoje é a Karol Conká'', avisou o perfil da prefeitura no Instagram, que emendou: ''Se é patombá, fica em casa!''

    A publicação na rede social ainda reforçou a necessidade do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, além pedir atenção para o cumprimento do decreto. ''Kuidado! Respeite o decreto!", escreveu a autoridade, usando o ''K'' característico do nome de Karol.

     

    | Foto: Divulgação

    *Com informações do Extra

    Leia Mais:

    Convertida, ex-BBB Mayra Cardi fala de Deus com seguidores

    Grupo de K-pop declara voto em Karol Conká para ser eliminada do BBB21

    Simone e Kaká divulgam 1º foto do rosto de Zaya: "Felizes e muito bem"