Fonte: OpenWeather

    Acidente trágico


    Vídeo: jovem morre ao se esconder em porta-malas para entrar em motel

    Outros dois jovens estavam no carro e apresentavam sinais de embriaguez

     

    A polícia indiciou dois jovens em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar
    A polícia indiciou dois jovens em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar | Foto: Reprodução

    Rayane Ellen Souza, de 19 anos, morreu após ter sido arremessada do porta-malas de um veículo em um acidente de trânsito em alta velocidade. Ela estava escondida pois queria entrar em um motel sem pagar a entrada. O caso aconteceu em São José dos Pinhais, no Paraná. 

    Os outros dois passageiros foram encaminhados para a delegacia para explicar o caso. O motorista, chamado Mateus Henrique de Oliveira, fez o teste do bafômetro e foram detectados sinais de embriaguez. A passageira, Vitória Carolina Alves Cruz, também apresentou índices de ingestão de bebida alcoólica.

    De acordo com a versão de ambos, após uma ultrapassagem feita por Mateus, Vitória teria pedido que ele fizesse uma manobra de zig zag e puxado o volante do veículo, o que fez com que o motorista perdesse o controle do carro.

    A polícia indiciou ambos em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Isso porque eles teriam assumido o risco de provocar uma morte ao terem permitido a vítima andar no carro no porta-malas.

    Veja o vídeo:

    Leia mais:

    Assembleia termina com chamado para solucionar emergências planetárias

    Prefeitura da Bahia diz em anúncio: 'Só quem pode sair é a Karol Conká'