Fonte: OpenWeather

    EMPRESA NACIONAL


    Correios completa 52 anos: saiba como está funcionamento na pandemia

    Empresa brasileira vem mantendo seus trabalhos normalmente mesmo em período de pandemia

     

    A  diretoria dos Correios continuou a implementar uma série de iniciativas com foco na otimização de recursos e redução das despesas
    A diretoria dos Correios continuou a implementar uma série de iniciativas com foco na otimização de recursos e redução das despesas | Foto: Divulgação

    Brasil - Neste sábado (20), a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos completa 52 anos de fundação em meio a um cenário marcante para a história da estatal. Colaborando com os esforços de todo o mundo no enfrentamento à pandemia, os Correios têm mantido seu trabalho principalmente em um contexto em que o distanciamento social se faz necessário.

    A empresa absorveu o crescimento do volume de encomendas - fenômeno que foi acelerado pelo aumento do e-commerce -, ao passo que manteve as agências abertas para atender à população. Além disto, também concluiu a entrega dos livros didáticos e a logística do ENEM, dispondo ainda na distribuição de remédios, vacinas e material viral para estudos científicos.

    A diretoria dos Correios continuou a implementar uma série de iniciativas com foco na otimização de recursos e redução das despesas, como a aquisição de novos equipamentos e veículos, a modernização dos processos operacionais e do portfólio de produtos e serviços, que aceleram a adaptação da empresa à era digital.

    *Com informações da assessoria


    Leia mais

    Bolsonaro entrega à Câmara PL que permite privatização dos Correios

    Privatização da Eletrobras pode resultar em mais de 12 mil demissões

    IPTU e Alvará já estão disponíveis para consulta e pagamento em Manaus