Fonte: OpenWeather

    Perda


    Personal trainer e campeão de fisiculturismo morre de covid-19

    Djalma estava internado havia uma semana em uma unidade de saúde da cidade onde vivia

     

    Djalma estava internado havia uma semana em uma unidade de saúde da cidade
    Djalma estava internado havia uma semana em uma unidade de saúde da cidade | Foto: (Divulgação)

    O atleta de fisiculturismo e personal trainer Djalma Batista morreu ontem em decorrência de complicações da covid-19 em Anápolis (GO). Seu corpo foi enterrado no final da tarde.

    Djalma estava internado havia uma semana em uma unidade de saúde da cidade. Ele deixa a esposa Loyse, com quem casou no ano passado, e um filho de cinco meses.

    De acordo com a Federação Goiana de Musculação Fitness e Fisiculturismo, Djalma era tetracampeão goiano, vice-campeão brasileiro e bicampeão da Copa Brasil Body Classic, sempre na categoria master. Formado em educação física na Universidade Estadual de Goiás, ele tinha pós-graduação em fisiologia do exercício e nutrição esportiva.

    O atleta começou a participar de competições de fisiculturismo quando tinha 40 anos.

    "É com muita tristeza que hoje perdemos não só um grande atleta, mas um amigo, um grande guerreiro que fez história e cumpriu seu legado com excelência nessa terra. Descanse em paz querido Djalma", escreveu a federação no Instagram.

    "Djalma amava e tinha muito orgulho desse esporte", escreveu a esposa Loyse. "Queria que o filho seguisse no mesmo caminho, e eu apresentarei esse esporte pra ele.. com certeza ele está muito feliz com a homenagem lá de onde ele está.. obrigada pelo carinho com o meu Djalma."

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    Veja a luta brutal entre leão e antílope; imagens impactantes

    Vídeo impressionante mostra cobra atacando o próprio cuidador; veja

    Homem é atacado por cobra ao sentar em vaso sanitário; veja o animal