Fonte: OpenWeather

    Graduação


    MEC divulga resultados do Sisu nesta sexta-feira (16)

    O período de matrícula será de 16 a 23 de abril, estudantes precisam ficar atentos aos horários e locais de atendimento definidos pela instituição de ensino

     

    O processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2021
    O processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2021 | Foto: Divulgação

    O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta sexta-feira (16) o resultado do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2021. A consulta pode ser feita na página do Sisu na internet. A matrícula será de 19 a 23 de abril, em dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição de ensino.  

    O processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2021 vai ocorrer em uma única chamada. Quem não conseguiu uma vaga pode participar da lista de espera. Para isso, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no período de 16 a 23 de abril, em apenas um dos cursos para o qual optou por concorrer.

    Aquele que foi selecionado na chamada regular em uma de suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter realizado a matrícula na instituição. Os procedimentos para preenchimento das vagas não ocupadas na chamada regular serão definidos em edital próprio de cada instituição participante.

    Leia mais

    Inscrições para bolsas remanescentes do Prouni começam em maio

    Inep divulga notas finais do Enem

    Sisu: Inscrições abrem nesta terça-feira (6) com mais de 209 mil vagas