Fonte: OpenWeather

    Premonição?


    Antes de acidente jovem filma painel e diz: ‘A gente vai morrer'; veja

    Nas imagens, o painel do carro mostra que o carro ultrapassa os 100km/h, enquanto os jovens dançam e escutam música em som alto. A menina que falou a frase morreu no local após ser arremessada para fora do veículo

     

    As imagens mostram o  carro em que estava em clima de festa
    As imagens mostram o carro em que estava em clima de festa | Foto: Reprodução

    Um grave acidente que matou Emmily Miranda, Gabriel Gonçalves, de 19 anos, e Roberta da Costa Miranda Ribeiro, de 17, e deixou feridos mais dois passageiros, aconteceu após uma premonição de Emilly. Ela filmou o painel de velocidade do carro e afirmou: "A gente vai morrer". 

    As imagens mostram o  carro em que estava em clima de festa. A batida entre o veículo e uma moto ocorreu na Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na noite da última quinta-feira (8), quando o grupo voltava de um restaurante.

    Veja vídeo:

    | Autor: Reprodução
     

    Nas imagens, o painel do carro mostra que o carro ultrapassa os 100km/h, enquanto os jovens dançam e escutam música em som alto.

    Por volta das 23h30, os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas do capotamento. O motorista, Leonardo Moraes da Silva Pagani, de 20 anos, e um dos quatro passageiros, Raphael Guerreiro, de 18 anos, foram os únicos sobreviventes. Emmily e Roberta morreram no local, após serem arremessados para fora do veículo.

    Leonardo foi levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na zona norte de Niterói, em estado grave e pode responder por triplo homicídio culposo — quando não há intenção de matar. Já Raphael apresentou apenas ferimentos leves, mas também foi encaminhado ao hospital.

    Leia mais:

    Vídeo: acidente deixa carro destruído e vítima ferida em Manaus 

    Vídeo: motorista morre em grave acidente ente carro e ônibus em Manaus