Fonte: OpenWeather

    Até os animais


    Homem furta roupa de cadela no portão de casa, veja o vídeo

    Com o muro e o portão baixos, o que parecia ser um gesto de carinho na cadela - que se mostrou mansa- se tratava de um furto

     

    A abordagem não durou 30 segundos
    A abordagem não durou 30 segundos | Foto: Reprodução da Internet

    Sorocaba (SP) - Nem os animais escapam. Em Sorocaba (a 103 quilômetros da capital paulista), uma câmera de vídeo registrou o momento em que um homem  se aproximou do portão de uma casa para abordar uma cadela. Com o muro e o portão baixos, o que parecia ser um gesto de carinho na cadela - que se mostrou mansa- era na verdade um furto.

      O homem avaliou a roupa do animal e começou a puxar. Em seguida, a cadela se levantou apoiando no portão, quando teve sua veste levada. A abordagem não durou 30 segundos.  

    A faxineira Sueli Vieira, dona da cadela, disse ao G1 que achou estranho o animal de estimação não estar usando a "blusa" quando chegou em casa.

    "

    Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum "

    dona da cadela, Sueli Vieira

     

    Tempo depois, Sueli recebeu uma mensagem do marido com o vídeo da câmera de segurança de sua casa, mostrando toda a ação. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, diz.

    Confira o vídeo:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     


    *Com informações do G1


    Leia mais:

    Vídeo mostra maníaco matando cachorro a facadas na Compensa

    Casal abandona filhotes de cachorro em pet shop de Manaus; veja vídeo

    Cachorro encontra “brinquedo” sex toy em passeio na praia