Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Noivos internados por envenenamento devem receber alta nesta segunda

    Casal está com pneumonia, mas pode receber alta nesta segunda-feira (27)

     

    Além do casal, três pessoas foram envenenadas
    Além do casal, três pessoas foram envenenadas | Foto: Reprodução da Internet

    MINAS GERAIS - Os noivos envenenados pela ex-namorada de Dione Quirino, em Jaíba, Minas Gerais,  seguem internados, desde a última sexta-feira (24), com pneumonia. Além do casal, três pessoas foram envenenadas - a mãe, cunhada e sobrinha da noiva. Até o momento, apenas a sobrinha foi liberada.

    O casal está realizando uma bateria de exames neste domingo (25) para certificar se será possível receber alta ainda nesta segunda-feira (27). 

    Relembre

    A festa de casamento de Dione com a noiva, Amanda de Cássia Lopes, de 27 anos, estava marcada para acontecer no último sábado (25). Porém, dois dias antes da cerimônia, na quinta-feira (23), o casal havia recebido a encomenda  de uma caixa com taças e bombons, embrulhados como presente. A entrega foi feita por uma taxista. O caso aconteceu em Jaíba (a 630 quilômetros de Belo Horizonte). 

      Feliz com o presente, o casal de noivos comeu os bombons e ofereceu para outros três parentes, incluindo uma criança de dois anos, que acabaram internados no mesmo dia. O cachorro também ingeriu o doce, mas morreu minutos depois.  

    A Polícia Civil mineira ainda não soube identificar a substância ingerida nos bombons, mas está investigando. A ex-namorada de Dione foi presa e a polícia afirmou que a mulher chegou a enviar a encomenda de uma outra cidade com o objetivo de despistar a polícia.


    *Com informações do UOL

    Leia mais:

    Ex-namorada envia doces envenenados para noivos antes do casamento

    Amigas amazonenses foram envenenadas em São Paulo, aponta IML

    PM morre com suspeita de intoxicação após beber cerveja

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8