Fonte: OpenWeather

    Imprudência


    Vídeo: Em acidente, homem voa, dá quatro piruetas e cai em asfalto

    Com o impacto, que ocorreu de frente, o homem deu quatro piruetas e foi arremessado por cima do automóvel; veja o vídeo

     

    O motoqueiro ficou gravemente ferido após colidir a moto em um carro, por volta das 6h50 deste domingo
    O motoqueiro ficou gravemente ferido após colidir a moto em um carro, por volta das 6h50 deste domingo | Foto: Reprodução da Internet

    São Paulo (SP) - Os riscos de transitar, em alta velocidade, pode levar a consequências fatais. Na manha deste domingo (21), um grave acidente envolvendo um motoqueiro e um carro aconteceu na Rua Mangualde, no Jardim São Luiz, zona Sul de São Paulo. 

      O motoqueiro ficou gravemente ferido após colidir a moto em um carro, por volta das 6h50 deste domingo. Imagens gravadas por câmera de monitoramento mostram o acidente. Com o impacto, que ocorreu de frente, o homem deu quatro piruetas e foi arremessado por cima do automóvel.  

    Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Campo Limpo, também na zona sul da capital. O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas ao local do acidente para prestar atendimento. O 47º Distrito Policial, no Capão Redondo, é responsável por investigar o caso. Não há informações sobre o quadro de saúde dos envolvidos no acidente. 

    Confira o vídeo do acidente:

    Um motoqueiro ficou ferido após colidir a moto em que se encontrava com um carro, por volta das 6h50 deste domingo (21.nov), na zona sul de São Paulo. Com o... | Autor: SBT News
     


    *Com reprodução do SBT News

    Leia mais:

    Pedreiro morre após grave acidente de trânsito no Tarumã

    Casal fica gravemente ferido após atropelamento no Nova Cidade

    Colisão entre carros de luxo causa congestionamento em Manaus