Fonte: OpenWeather

    Rejeição


    Vídeo: DJ Ivis aparece em show em São Paulo e é vaiado pela plateia

    Em liberdade, cantor é acusado de violência doméstica contra a ex-mulher

     

    Durante o show "Noite do Piseiro", DJ Ivis foi convidado a subir no palco por Tarcísio do Acordeon
    Durante o show "Noite do Piseiro", DJ Ivis foi convidado a subir no palco por Tarcísio do Acordeon | Foto: Divulgação

    Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, recebeu vaias na noite de sábado (4), em um show em São Bernardo do Campo (SP). Em liberdade, o cantor é acusado de violência doméstica contra a ex-mulher. 

    Durante o show "Noite do Piseiro", DJ Ivis foi convidado a subir no palco por Tarcísio do Acordeon. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que a plateia logo demonstrou insatisfação e pediu que o músico se retirasse da apresentação. Assista:


    DJ Ivis foi preso em  em 14 de julho, depois de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. A Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, no entanto, proferiu decisão de soltura do compositor, tecladista e cantor.

    O caso ganhou repercussão nacional quando Pamella divulgou vídeos, em 11 de julho, nos quais é possível ver DJ Ivis agredindo ela dentro de casa em diferentes situações. Nas imagens, o cantor puxa a vítima pelo cabelo, utiliza a própria camiseta para golpeá-la e aplica socos e chutes, inclusive na frente da filha do antigo casal.

    Em 17 de julho, já depois da prisão, DJ Ivis publicou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que errou. Já no início de agosto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um pedido de habeas corpus da defesa e manteve a prisão preventiva do cantor. Agora, apesar da decisão da Vara Única da Comarca de Eusébio, o alvará de soltura ainda não foi expedido, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).