Fonte: OpenWeather

    Susto


    Vídeo: criança fica pendurada em janela de prédio e vizinhos filmam

    A cinegrafista usa o buraco na tela do seu apartamento para colocar o celular para fora e fazer o registro

     

    As imagens também mostram o pânico a mulher que retira a criança da janela
    As imagens também mostram o pânico a mulher que retira a criança da janela | Foto: Reprodução

    Rio de Janeiro (RJ)– O vídeo de uma criança que se pendura no parapeito de janela no segundo andar, em um edifício causou pânico entre os vizinhos da família da criança e viralizou nas redes sociais.

    O prédio fica localizado em Niterói, no Rio de Janeiro. As imagens foram registradas na última segunda-feira (6), por uma moradora que faz o alerta à família.

    A cinegrafista usa o buraco na tela do seu apartamento para colocar o celular para fora e fazer o registro.

    Veja o vídeo:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     


    O menino subiu na janela, que estava aberta e ficou em pé no trilho do vidro. Aparentemente, não há telas de proteção no apartamento.

    Vizinhos contaram que havia uma proteção, que não é possível de ser identificada, nem pelo vídeo e nem no local onde a situação aconteceu.

    “Um pedreiro viu a criança na janela e alertou os moradores dos prédios no condomínio. Infelizmente a pessoa que fez o vídeo pegou pela metade, aquela cena horrível. Trabalho na Rua Ministro Otávio Kelly e estava escutando o pedreiro gritando: ‘senhora, a criança na janela!’. Eu estava lavando louça, fui para a varanda e vi a criança passeando no parapeito”, disse uma testemunha ao site Enfoco Niterói.

    As imagens também mostram o pânico a mulher que retira a criança da janela. Ela estava com parentes na varanda do apartamento, sem ver que a criança estava na janela do quarto.

    Segundo testemunhas, o menino ficou equilibrado no parapeito da janela, andando de um lado para outro, por cerca de cinco minutos.

    Leia mais:

    Mãe deixa filho na linha férrea para comprar cigarro

     

    Bombeiros encerram buscas por menino perdido na mata do AM 

    "Criança dormia acorrentada todos os dias", diz PC do AM