Fonte: OpenWeather

    Aglomeração


    Vídeo: PM utiliza gás para dispersar luau clandestino

    Festa estava descumprindo decreto municipal

     

    Conforme a Polícia Militar, moradores de prédios vizinhos à orla reclamaram da aglomeração, consumo de bebidas alcoólicas e brigas entre os grupos de jovens
    Conforme a Polícia Militar, moradores de prédios vizinhos à orla reclamaram da aglomeração, consumo de bebidas alcoólicas e brigas entre os grupos de jovens | Foto: Reprodução Internet

    São Paulo -  Policiais militares utilizaram bombas de gás lacrimogênio na tentativa de encerrar um luau clandestino de Réveillon, que foi realizado até a manhã da última sexta-feira (1), na praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral Norte de São Paulo.

    Em formato de cordão, gradualmente os policiais se posicionaram e começaram e se aproximaram da aglomeração. Chegando mais perto do público, os oficiais lançaram o gás contra as pessoas que estavam na faixa de área.

    Um decreto da prefeitura proibiu totalmente o acesso às praias do município, incluindo faixas de areia, jardins e calçadões, das 19 horas do dia 31 às 7 horas da última sexta-feira (1). A multidão logo começou a se dispersar. A festa que descumpria um decreto municipal, estava com centenas de jovens. 

    Vídeo:

    Leia mais:

    Governo do AM abre 59 leitos para Covid na Maternidade Dona Lindu

    STF derruba liminar que liberava abertura de bares no interior de SP

    Covid: projeto prevê vacinação obrigatória para agentes e servidores