Fonte: OpenWeather

    assombração


    Moto "fantasma" é flagrada andando sozinha e vídeo viraliza; veja

    Casal conta que a moto se moveu sozinha com os faróis ligados por volta de meia-noite

     

    | Foto: Divulgação

    Um vídeo do circuito interno de segurança de um condomínio de Londrina, no Paraná, registrou o momento em que uma motocicleta liga sozinha e anda por metros até bater em um carro, que era de um morador que morreu dias antes.

    A motocicleta é de Darci Camargo, de 47 anos. A esposa dele, a técnica bancária Thais Proença, de 35 anos, contou com exclusividade ao site UOL, que o casal desceu até a garagem por volta das 00h00 do dia 28 de agosto para passear com a cadela de estimação deles, quando viu dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto, que estava sem a chave na ignição.

    "A gente viu que não tinha ninguém e que a moto se moveu sozinha com os faróis ligados, andou e bateu no carro. Ficamos chocados e sem reação. Como assim a moto liga, dá uma volta e faz isso sem ser ligada pelo pedal e ainda com o cavalete de descanso? Ela é muito pesada".

    Veja o vídeo

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Fantasma em casa

    Outra situação acontece em uma casa nos Estados Unidos nesta semana: Tory McKenzie resolveu instalar uma câmera no quarto onde os netos dormem para poder tranquilizar uma das crianças, Amber, que contou para a família que todas as noites conversava com uma pessoa invisível.

    Tory resolveu averiguar a situação para ter certeza de que estava tudo bem e que aquilo não passava da imaginação fértil da neta. No entanto, ele teve uma surpresa bastante desagradável. Quando checou as imagens da noite anterior, ele percebeu que um vulto circulava entre os berços das crianças.

      Leia mais

    É um fantasma? Mulher desaparece aos poucos no Ceará; veja vídeo

    Assista: 5 aparições sobrenaturais registradas por câmeras

    Mulher diz que é mãe de 'menina fantasma' que aparece em vídeo