Fonte: OpenWeather

    Índia


    Vídeo mostra momento que avião fica entalado debaixo de passarela

    A imagem foi compartilhada nas redes sociais e viralizou

     

    | Foto: Divulgação

    Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um avião da companhia aérea Air India entalado debaixo de uma passarela na rodovia que conecta a capital Nova Deli à cidade de Gurgaon.

    O episódio incomum ocorreu próximo do Aeroporto Internacional de Nova Deli, segundo os relatos compartilhados nas redes sociais.

    De acordo com a Air India, trata-se de uma aeronave antiga, que foi vendida pela companhia aérea e que, no momento do incidente, estava sendo transportada para o novo proprietário.

    "Este é um avião antigo, que foi retirado da frota e que foi vendido. Não há informações adicionais, já que diz respeito ao comprador", afirmou um porta-voz da companhia aérea ao jornal Times of India.

    Um representante do aeroporto de Nova Deli confirmou que a aeronave envolvida no incidente não é uma aeronave em serviço, revelando que o avião, inclusive, não possui asas, que foram removidas justamente para facilitar seu transporte.

    "Parece ser um avião retirado de serviço e o condutor pode ter cometido um erro ao transportá-lo", afirmou o representante do aeroporto.

    Veja o vídeo

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia mais:

    Helicóptero resgata, de rapel, homem perdido em mata no Amazonas; veja

    Piloto sobrevive a queda de avião no Amazonas nesta quinta (16)

    Passageira é flagrada fazendo sexo oral em homem durante voo