Fonte: OpenWeather

    Turquia


    Homem é “engolido” por escada rolante quebrada; veja o vídeo

    Uma equipe do corpo de bombeiros foi encaminhada ao local e conseguiu resgatar o homem

     

    | Foto: Divulgação

    Câmeras de segurança da estação de metrô de Ayazaga, na Turquia, flagraram o momento que um homem foi “engolido” por uma escada-rolante quebrada em horário de grande movimento.

    Nas imagens, é possível ver a aglomeração de gente utilizando o equipamento, que estava parado, para chegar ao subsolo. Em poucos segundos, um buraco se abre na escada e um homem, identificado pelas autoridades locais como Mehmet Ali, fica pendurado, caindo em seguida.

    Uma equipe do corpo de bombeiros foi encaminhada ao local e conseguiu resgatar o homem, preso dentro do equipamento, após pouco mais de uma hora. Ele sofreu ferimentos leves e não ficou internado.

    Em nota enviada ao jornal britânico Metro, a direção do metrô de Istambul afirmou que uma placa sinalizando mal funcionamento da escada foi colocada no local, mas não foi suficiente para afastar as pessoas da escada.

    Veja o vídeo

    Maslak İTÜ Ayazağa Metro İstasyonu'nda 27 Şubat'ta meydana gelen ve bir kişinin yaralandığı yürüyen merdivenin çökme anı güvenlik kameralarına saniye saniye ... | Autor: Kulvar Tv
     

    Leia mais:

    Vídeo: Gorilas fazem sexo oral na frente de visitantes de zoológico

    Cobra agressiva é encontrada dentro de fogão em casa; veja

    Serpente é flagrada com boca cheia de gambá; veja