Fonte: OpenWeather

    Santa Catarina


    Veja o momento que calçada cai e deixa mais de 30 feridos em Joinville

    A Prefeitura da cidade afirmou que não teve vítimas graves no acidente

     

    | Foto: Divulgação

    Mais de 30 pessoas ficaram feridas após uma calçada desabar em um rio logo durante uma apresentação de Natal em Joinville, em Santa Catarina, na noite de segunda-feira (22). A Prefeitura da cidade afirmou que não teve vítimas graves no acidente.

    De acordo com o Hospital Infantil do município, 11 crianças foram recebidas na unidade de saúde, todas com escoriações leves. Elas foram atendidas e estão bem, segundo a instituição.

    Conforme a Prefeitura, 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville. 

    "Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade", afirmou a prefeitura em nota.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, foram deslocados 16 profissionais, três ambulâncias e três carros de apoio para a ocorrência. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil também foram deslocados ao local. Apesar do acidente, o evento continuou.

    Veja o vídeo do momento que a calçada caiu 

    Pelo menos 30 pessoas caíram em um rio logo após uma calçada ceder durante uma apresentação de Natal em Joinville, Santa Catarina, na noite de segunda-feira ... | Autor: Diário do Nordeste
     

    Leia mais:

    Mulher com bebê no colo cai em bueiro aberto; veja o vídeo

    Vídeo: adolescente é atropelada por ônibus em rua de Manaus; veja

    Jovem é 'engolida' por buraco em calçada; veja o vídeo