Fonte: OpenWeather

    Cotidiano


    Moradia digna para a população é questão de responsabilidade, diz Dilma

    A presidente da República, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (25) que garantir moradia digna para a população é uma questão de responsabilidade. "A sua população não pode morar em favelas. A sua população não pode morar em habitação precária", disse ao entregar 300 apartamentos construídos por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida em Itaquera, Zona Leste paulistana, próximo ao futuro estádio do Corinthians.
    "Por isso, eu olho para esse apartamento, olho lá dentro e quero sempre melhorar alguma coisa. Quero sempre que tenha mais parede com azulejo", completou ao falar sobre a qualidade dos imóveis de 45 metros quadrados que custaram, no total, R$ 15,8 milhões.
    Antes de encerrar seu discurso, devido à chuva forte que começou a cair no início da noite, Dilma pediu para que a população confie no processo de desenvolvimento do país.
    "Eu queria dizer para vocês uma última coisa: eu acredito muito que o Brasil vai crescer e vai crescer muito. Mesmo que tenha gente no primeiro momento que seja pessimista, vocês acreditem nisso, o Brasil vai crescer e vai cada vez mais garantir renda e emprego para a população. Nós abaixamos a conta de luz porque podíamos e isso vai ser uma coisa boa para o Brasil continuar crescendo", disse.