Fonte: OpenWeather

    Manaus


    Sambista Délcio Luiz é atração na Escola Vitória Régia neste sábado

    A escola de samba Vitória Régia retorna às atividades neste sábado, dia 07/08, com a inauguração do “Terreirão do Samba”. Para receber o público, a escola traz o cantor Delcio Luiz.

     

    Sambista Délcio  Luiz é atração do Terreirão do Samba, na Escola de Samba Vitória Régia, em Manaus
    Sambista Délcio Luiz é atração do Terreirão do Samba, na Escola de Samba Vitória Régia, em Manaus | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - A Escola de Samba Vitória Régia retorna suas atividades para o carnaval de 2022, neste sábado dia 07/08, à partir das 19 h, com a inauguração do “Terreirão do Samba”. Para receber seu público, a escola apresentará como atração Nacional, o cantor e compositor Delcio Luiz, que integrou o Grupo Raça e o Kiloucura, além de ter passado pelo Grupo Fundo de Quintal.

    Delcio é considerado um maiores compositores do gênero, sendo responsável por compor vários dos sucessos de diversos grupos como Karametade, Negritude Junior, Grupo Soweto, Grupo Art Popular, Exaltasamba, Sensação, Só Pra Contrariar, Os Travessos, Molejo, além das principais faixas do Kiloucura.

    A Escola de Samba Vitória Régia que em 2022, completa 46 anos e vai para a avenida  no próximo ano defender o enredo “Vidas Negras Importam”,  para levar para a Praça 14 de janeiro, o décimo segundo título do carnaval de Manaus.

    Escola conhecida como berço do samba, pede as pessoas que pretendem prestigiar a inauguração do “Terreirão do Samba” com o show do cantor Delcio Luiz, que adiantem a compra de seus ingressos ou mesas, e que por medida de prevenção, terá o público reduzido, e com todas as medidas de prevenção contra o covid tomado pela organização do evento.

    O que: Inauguração do Terreirão do Samba

    Onde: Quadra da Escola de samba Vitória Régia - Praça 14

    Início: 19h

    Informações: (092) 99131-0000


    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8