Fonte: OpenWeather

    Economia


    3ª Festival de Chocolate de Tefé deve estimular comércio informal

    Durante o evento serão comercializados Ovos de Páscoa, Ovos de Pote, Ovos de Páscoa Gourmet e além de outras gostosuras feitas com chocolate

    Divulgação

    Tefé - Entre os dias 20 e 21, final de semana da Páscoa, a Prefeitura Municipal de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus em linha reta), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), irá realizar a 3ª edição do maior festival de chocolate do interior do Estado. O tema proposto pela Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria – SMTUR foi “Páscoa com Sabores Regionais”.

    “Após reunião interna entre os colaboradores da SMTUR, se chegou ao consenso deste tema pois ele traz consigo a valorização das frutas típicas do Amazonas e consequentemente a valorização da agricultura familiar tefeense. Assim, propusemos que os chocolates devessem ter os sabores que representam a cidade“, destacou o secretário da SMTUR Christophan Mota.

    Durante o evento serão comercializados Ovos de Páscoa, Ovos de Pote, Ovos de Páscoa Gourmet e além de outras gostosuras feitas com chocolate.  Ainda durante o evento, ocorrerá a comercialização e exposição do artesanato tefeenses, selecionados após a inscrição na SMTUR .

    O evento deve contar com apresentações musicais, culturais, assim, como a chegada do Coelhinho da Páscoa na cidade. O evento iniciará às 19h na Praça Remanso do Boto – Centro de Tefé. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    No clima de Páscoa, famílias de Manaus decoram casas para Semana Santa

    Ovos de Páscoa caseiros caem no gosto dos consumidores

    Manaus recebe musical 'Via Crucis: A Marca do Sangue' neste sábado