Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Ratinho propõe casamento entre Pabllo Vittar e Thammy Miranda

    No começo da semana, Ratinho afirmou que Pabllo é a mulher mais sexy do Brasil e que Thammy é o homem mais sexy

    O apresentador ainda afirmou que "o homem mais honesto está preso, e o João de Deus, é do capeta"
    O apresentador ainda afirmou que "o homem mais honesto está preso, e o João de Deus, é do capeta" | Foto: Reprodução / SBT

    No programa da última terça-feira (18), Ratinho fez uma proposta para a cantora Pabllo Vittar e Thammy Miranda se casem depois de ter sido xingado nas redes sociais por fãs dos dois artistas.

    "Nada é mais lógico. Os dois são bonitos, a Thammy é um homão bonito, a Pabllo Vittar é uma mulher, né?", comentou Ratinho. "A festa de casamento poderia ser até no próprio palco do programa", brincou. 

    No começo da semana, Ratinho afirmou que Pabllo é a mulher mais sexy do Brasil e que Thammy é o homem mais sexy. "Como é que a gente vai regular um país desses?", questionou o apresentador, que ainda afirmou que "o homem mais honesto está preso e o João de Deus é do capeta". 

    E você, acha que essa união pode acontecer? Assista o vídeo.

    Ratinho lamentou ter sido xingado nas redes sociais depois de fazer comentários sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda e tem uma proposta para a dupla! O Programa do Ratinho traz ao público o melhor de Carlos Massa. Sempre de bom humor, Ratinho volta a fazer a alegria do telespectador em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações que só são vistas aqui. No ar de segunda a sexta, o programa mistura games, comédia, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Teste de DNA, Dez Ou Mil, Boteco Do Ratinho, entre outros. A atração recebe ainda convidados famosos, que vão ao palco se divertir com o apresentador. Sempre com o forte lado humorístico, Ratinho conta com o fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô. | Autor: Reprodução / SBT

    *As informações são do site do SBT.

    Leia mais:

    Eliana nega saída do SBT para Globo

    Vídeo: Xuxa pede desculpas por divulgar documentário de João de Deus

    Vídeo: Ana Hickmann volta a ser perseguida por suposta psicopata