Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Paris Hilton fala sobre foto com Britney Spears e Lindsay Lohan

    Segundo Paris, uma delas não era para estar lá. Babado!

    Para quem não lembra, a foto foi tirada em 2006, enquanto as três saiam de uma festa movimentada
    Para quem não lembra, a foto foi tirada em 2006, enquanto as três saiam de uma festa movimentada | Foto: Reprodução

    Paris Hilton, que terminou com Chris Zylka, deu uma entrevista para o programa de Andy Cohen na rádio SiriusXM e falou sobre a famosa foto na qual ela está com a cantora Britney Spears e Lindsay Lohan dentro de um carro. Segundo Paris, uma delas não era para estar lá. Babado!

    Para quem não lembra, a foto foi tirada em 2006, enquanto as três saiam de uma festa movimentada. Na época, todo mundo achou que Paris, Britney e Lindsay estavam curtindo a noite juntas, mas parece que não foi bem assim que as coisas aconteceram.

    "Bom, Britney e eu saímos durante a noite... ela [Lindsay] se intrometeu", disse Paris. "Nós estávamos no Beverly Hills Hotel, nos bangalôs em um after. Britney e eu queríamos ir embora e então ela [Lindsay] começou a seguir a gente... e ela entrou no carro. Era literalmente um carro de dois assentos. Ela se enfiou lá e eu não queria humilhar ela na frente de todos os paparazzi falando ‘saia do meu carro', então que seja", continuou.

    Hilton é um das socialites americanas mais conhecidas no mundo. Em uma outra entrevista, a queridinha dos Estados Unidos da América falou que recebeu uma proposta para voltar para o The Simple Life, mas não contou detalhes sobre o assunto.

    Leia mais:

    Vídeo: Ana Hickmann volta a ser perseguida por suposta psicopata

    Alexandre Frota admite gostar de homens e diz 'Sou resolvido'

    Xuxa ignora Eduardo Costa e cria climão em especial de TV