Séries


Netflix anuncia que ‘La Casa de Papel’ terá quarta temporada

Série de Álex Pina estreia terceira leva de episódios no dia 19 de julho na Netflix

O anúncio foi feito durante a apresentação da terceira temporada da série | Foto: Reprodução

La Casa de Papel vai ganhar uma quarta temporada. O anúncio foi feito hoje pelo criador da série, Álex Pina, em um evento na Espanha, e acontece antes mesmo da estreia da terceira parte, que chega à Netflix mundialmente no dia 19 de julho.

O anúncio foi feito durante a apresentação da terceira temporada da série, a primeira transmitida com exclusividade pela Netflix, após adquirir os direitos da Antena 3 e tê-la transformado em um fenômeno mundial. A terceira leva de episódios estreia em 19 de julho na plataforma.

Na nova fase de La Casa de Papel, o grupo de assaltantes que ficou milionário com o assalto à Casa da Moeda espanhola vai invadir o Banco da Espanha. O objetivo, porém, é diferente. Eles querem passar uma mensagem ainda mais social e resgatar Rio, capturado pelas autoridades.

A terceira temporada deve equilibrar a farra dos personagens gastando seus euros pelo mundo com momentos de tensão quando o grupo se reúne para invadir a instituição financeira mais respeitada da Espanha. A equipe rodou por mais de 50 locações na nova fase da série, que agora é produzida pela Netflix.

No ano passado, La Casa de Papel recebeu o prêmio Emmy Internacional na categoria de melhor drama.

Os detalhes sobre a quarta parte ainda não foram divulgados.

| Autor:
 

Leia Mais

Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

‘Olhos que Condenam’ mostra como a justiça desumaniza jovens negros

'Bandidos na TV': série sobre Wallace Souza estreia na Netflix