Fonte: OpenWeather

    Literatura


    Mônica Maia lança livro no Parque Cidade da Criança, em Manaus

    Mais de 100 crianças viajaram no mundo da imaginação ao conhecer a estória de ‘Zuummm!... O planeta terra é muito distante daqui...’

    Zuummm!... é o primeiro livro do Parangolé Literário | Foto: Divulgação

    Manaus- Mais de 100 crianças viajaram no mundo da imaginação ao conhecer a estória de ‘Zuummm!... O planeta terra é muito distante daqui...’, livro infanto-juvenil lançado nesta quinta-feira (26), no Parque Cidade da Criança, bairro Aleixo, zona Centro-Sul. O livro é de autoria da jornalista e terapeuta alquímica Monica T Maia e da arquiteta e ilustradora Rossana Estrella.

    Leia também: 'Vingadores: Guerra Infinita' chega as telas do cinema nesta semana

    Os pequenos foram envolvidos em um espetáculo criado pelos recreadores do parque para apresentar a estória do livro de forma divertida e lúdica, para o entendimento do público presente. 

    De acordo com a criadora da obra, Monica T Lima, a inspiração para escrever o livro veio das crianças da sua vida: seus sobrinhos e filho.

    “Eu era uma jornalista workaholic (viciado em trabalho), trabalhava muitas horas por dia. E aí minha vida modificou e então eu passei a entender que a vida precisa de uma série de fatores para gente ser feliz. O Zuumm! Foi criado para as crianças, que não têm qualquer barreira, qualquer obstáculo, qualquer preconceito e que acreditam que a gente pode fazer um mundo melhor”, declarou a escritora.

    Leia mais: 

    Jornalista Monica Maia lança livro voltado para o público infantil

    A 'força estranha' de Roberto Carlos em noite comemorativa em Manaus

    Nasce o terceiro filho de Kate Middleton e do príncipe William