Fonte: OpenWeather

    MÚSICA


    Último ‘Agora é Festa’ do ano acontece neste sábado (8) na Zona Leste

    Com entrada gratuita, a festa reúne músicos locais com muito sertanejo, forró e pagode

    A última edição do Agora é Festa reuniu cerca de 20 mil pessoas
    A última edição do Agora é Festa reuniu cerca de 20 mil pessoas | Foto: Reprodução


    Manaus – Reunindo mais uma vez grandes nomes da música local, a 14ª edição do Agora é Festa 2018 acontece neste sábado (8), de 19h às 23h, no estacionamento do Shopping Phelippe Daou, localizado na Av. Camapuã – no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade. A festa que reuniu cerca de 20 mil pessoas em sua última edição, deve mais uma vez arrastar o grande público à reunião que celebra a parceria entre o Grupo Em Tempo e os telespectadores da rede de comunicação.

    Atrações

     Para agitar o evento, a festa conta com três atrações musicais, além de Dj nos intervalos. Fazendo o povo arrastar o pé com muito forró pé de serra, a noite começa com a Banda Trio Du Vale, prometendo fazer todo mundo dançar agarradinho com o melhor xote da cidade. 

    A Banda Trio Du Vale agita o sábado (8) com muito forró pé de serra
    A Banda Trio Du Vale agita o sábado (8) com muito forró pé de serra | Foto: Reprodução


     Depois é a vez de pagodear ao som do Grupo Estrelas que pela primeira vez se apresenta em uma edição do ‘Agora é Festa’. A banda formada por músicos consolidados de Manaus tem pouco tempo de formação – pouco mais de um ano – mas soma muita experiência através de seus músicos. O grupo é formado por ex-integrantes do Grupo Cuka-Fresca, D’samba e Loka Tentação.

     
O grupo é formado por ex-integrantes do Grupo Cuka-Fresca, D’samba e Loka Tentação
    O grupo é formado por ex-integrantes do Grupo Cuka-Fresca, D’samba e Loka Tentação | Foto: Reprodução


    No final da noite o cantor amazonense Luccas Moura sobe ao palco com a missão de continuar animando o público ao som de muita música sertaneja. O jovem que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário sertanejo local conta que vem preparando um repertório especial para sacudir o estacionamento do Shopping Phelippe Daou na noite de sábado (8).

    Luccas Moura deve balançar o estacionamento do Shopping Phelippe Daou com muita música sertaneja.
    Luccas Moura deve balançar o estacionamento do Shopping Phelippe Daou com muita música sertaneja. | Foto: Reprodução


    “É sempre uma enorme satisfação voltar ao palco do Agora é Festa, dessa vez eu comemoro a minha terceira participação no evento e acho que tenho um feito bom trabalho porque o pessoal da Tv Em Tempo continua me chamando né?!”, brinca Luccas Moura, que completa: “Esse show já tem um clima de final de ano e de agradecimento pelas conquistas, então eu estou preparando um show bem dançante para animar a noite”.

    Apresentação 

     A apresentação do evento fica por conta da jornalista e apresentadora do Programa Agora – Márcia Lasmar, e do também jornalista da Tv Em Tempo – Emerson Santos. A dupla que vem assinando juntos a apresentação de consecutivas realizações do ‘Agora é Festa’ dessa vez se reúne para dar vida à última edição do ano.

    Márcia Lasmar assina mais uma vez a apresentação do evento.
    Márcia Lasmar assina mais uma vez a apresentação do evento. | Foto: Reprodução


     Com flash’s ao vivo na tv e transmissões pelas redes sociais do Grupo Em Tempo, o Agora é Festa também poderá ser conferido de forma online pelo público. O evento acontece mais uma vez de forma gratuita e é proibida a entrada para menores de 18 anos.

    Leia mais:

    'Agora é Festa Kids' celebra o Dia das Crianças com festa temática

    Artistas do SBT marcam presença no Agora é Festa 

    'Agora é Festa Kids' reúne centenas de crianças em Manaus