MISS BRASIL
Miss Universo 2018 terá apenas mulheres em comissão julgadora
A amazonense Mayra Dias é a representante brasileira na disputa e conta com uma forte torcida para conquistar a coroa

A organização do Miss Universo anunciou na quarta-feira (12), que terá apenas mulheres em sua comissão que elegerá a próxima Miss Universo. A grande final do concurso está marcada para domingo, dia 16, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h.
No time de juradas estarão empresárias, personalidades da moda, além de ex-titulares do concurso, como a Bui Simon, eleita a mulher mais bela do mundo em 1988.
Miss Brasil
A amazonense Mayra Dias é a representante brasileira na disputa e conta com uma forte torcida para conquistar a coroa. Nos eventos preliminares, a jornalista amazonense tem ganhado cada vez mais destaque, como no desfile de traje típico, que aconteceu na última segunda-feira (10).

Na ocasião, a Miss Brasil surgiu com uma fantasia representando todas as etnias indígenas e, em um determinado momento, se transformou em um beija-flor, levando a plateia ao delírio.
A 67ª edição do Miss Universo contará um número recorde de candidatas com representantes: serão 94 meninas ao todo.Vale lembrar que o Brasil conquistou a coroa duas vezes: em 1963, com Iêda Maria Vargas, e em 1968, com Martha Vasconcellos.
A última vez que uma amazonense participou do concurso foi em 1957, com a Miss Brasil Terezinha Morango, que em segundo lugar. Pelo terceiro ano consecutivo, a apresentação do concurso ficará a cargo de Steve Harvey.
A modelo, empreendedora e ativista do corpo Ashley Graham retornará como apresentadora dos bastidores. A animação musical ficará por conta do cantor, compositor e vencedor do Grammy NE-YO.
Já a personalidade de TV e guru do estilo Carson Kressley, e a supermodelo e expert em concursos Lu Sierra vão se juntar ao elenco mais uma vez para fornecer análises e comentários durante toda a transmissão ao vivo.
Conheça as juradas do Miss Universo 2018:
Bui Simon: Miss Universo 1988, fundadora da Angel Wings Foundation, que auxilia jovens em situação de vulnerabilidade cidadãos da Tailândia oferecendo mais oportunidades educacionais;
Monique Lhuillier: Estilista e designer de moda com criações usadas por diversas personalidades, incluindo as primeiras damas dos Estados Unidos, por mais de duas décadas. Ela também é membro do Conselho de Designers de Moda da América;
Janaye Ingram: Personalidade da mídia e ativista. Foi Miss New Jersey em 2004;
Michelle McLean: Retornando a Bangkok, onde foi coroada Miss Universo 1992 pela Namíbia, ela é modelo e apresentadora de televisão, além de presidir uma fundação que leva seu nome em prol de crianças carentes;
Iman Oubou: Empresária, fundadora e editora-chefe da SWAAY Media. Foi Miss New York em 2015;
Lili Gil Valletta: Empreendedora premiada e comentarista de TV;
Richelle Singson-Michael: CEO da Platinum Skies Aviation e FinTech Casha.me.
*Com informações do site oficial do Miss Universo
Leia mais:
Mayra Dias brilha com trajes de banho e de gala no Miss Universo 2018
No RJ, Amazonense Fredd Lima lança música inspirada em Caetano Veloso
Luan Santana, Joelma e 'Elas Cantam Samba' são atrações do Réveillon