Fonte: OpenWeather

    Miss Universo 2018


    Família de Mayra Dias se reúne em bar para o Miss Universo, em Manaus

    A família da Miss falou com o Portal Em Tempo sobre a espera pela possível coroa e sobre a concentração em um bar de Manaus para acompanhar a transmissão ao vivo do concurso

    Família da Miss Brasil, Mayra Dias
    Família da Miss Brasil, Mayra Dias | Foto: Márcio Melo


    Manaus - Às vésperas do Miss Universo 2018, que será realizado neste domingo (16), muitos brasileiros já se preparam para torcer pela Miss Brasil Mayra Dias. A amazonense de 26 anos, natural de Itacoatiara (a 175.89 km de Manaus), representará o Brasil nas passarelas da Tailândia.

    Procurada pelo Portal EM TEMPO, para saber sobre as expectativas para o grande evento, a família de Mayra Dias em Manaus, contou que aguarda com muita fé a possibilidade da amazonense levar o título. 

    A professora aposentada Albaniza Dias, de 56 anos, mãe da miss, diz que está confiante no resultado positivo. “Estou calma, bem tranquila, confiante. Temos que torcer para que ela traga a vitória para o país. A Mayra sempre quis fazer a diferença na sociedade e quando criança dizia que faria isso sendo advogada, mas a responsabilidade de representar o Brasil internacionalmente é uma visibilidade maior do que qualquer um de nós esperávamos”, disse.

    A irmã de Mayra, Mayumy Dias, de 24 anos, também disse estar ansiosa, mas mostrou-se confiante na vitória da irmã mais velha. “Estou ansiosa, porém tranquila por saber que ela tem chances concretas. Ela trabalhou muito por isso", expressou Mayumy.

    Diferente da irmã mais nova, é na mais mais velha que a aflição fica evidentemente mais concentrada, Karla Dias, de 36 anos, disse estar aflita com o dia do evento. “Estou ansiosa, nervosa desde o início desta semana, todo mundo está calmo, eu não. Mas vamos torcer. Minha irmã batalhou muito para chegar onde chegou, tem uma história linda e merece tudo isso", conclui a irmã que desde pequena acompanha  Mayra em eventos festivos. 

    A família de Mayra Dias, se reunirá para assistir o Miss Universo 2018 a partir das 19h de domingo, no V8 bar, localizado na Avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, e convida o público manauara para torcer e meditar em pensamento positivo de que a Miss Universo pode ser mais uma vez amazonense. 

    Leia mais:

    Vídeo: Miss Brasil é ovacionada em apresentação no Miss Universo

    Amazonense, Miss Brasil viaja para representar País no Miss Universo

    Mayra Dias brilha com trajes de banho e de gala no Miss Universo 2018