Fonte: OpenWeather

    SAMBA DE RAIZ


    Roda de samba apresenta clássicos neste domingo em Manaus

    A roda de samba da Timboca, uma das mais tradicionais do Centro de Manaus, apresenta neste domingo (16) a cantora Vanessa Auzier

    Além de Vanessa, o encontro musical reúne ainda a participação do músico Lucinho do Samba juntamente com o Samba da Timboca.
    Além de Vanessa, o encontro musical reúne ainda a participação do músico Lucinho do Samba juntamente com o Samba da Timboca. | Foto: Reprodução


    Manaus – A capital do Amazonas continua se consolidando como um verdadeiro celeiro de artistas, e entre eles, os sambistas ganham cada vez mais destaque e expansão de seus trabalhos.

    A roda de samba da Timboca, uma das mais tradicionais do Centro de Manaus, apresenta neste domingo (16) a cantora Vanessa Auzier. Realizado na rua Alexandra Amorim, nº 201 – bairro Aparecida, Zona Sul da cidade, o evento começa às 17h.

    Além de Vanessa, o encontro musical reúne ainda a participação do músico Lucinho do Samba juntamente com o Samba da Timboca.

    No repertório, grandes clássicos do samba como: A Loba (Alcione), Coração em Desalinho e Vai Vadiar (de Monarco e Ratinho), Tia Nastácia (Balacobaco), Sorriso Aberto (Jovelina Pérola Negra), e Deixa a vida me levar (Zeca Pagodinho), entre outros sucessos.

    Até às 19h a entrada no local custa a doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo. Após esse horário será cobrada uma taxa de R$10 para o acesso ao evento. Mais informações sobre a noite podem ser obtidas por meio do número 99225-9855.

    Leia mais:

    Forró e Sertanejo sacodem a cidade durante o final de semana

    'Festival Até o Tucupi'promove encontro musical na Praça da Polícia

    No RJ, amazonense lança música inspirada em Caetano Veloso