Fonte: OpenWeather

    Televisão


    Renato Aragão aceita convite do SBT e vai para A Praça É Nossa

    Após o programa dominical de Renato Aragão sair da Rede Globo, o humorista está em busca de novos desafios.

    Carlos Alberto de Nóbrega disse em novembro, durante participação no talk show Lady Night, que gostaria muito de ter o criador do personagem ‘Didi Mocó’ como convidado ilustre de A Praça É Nossa.
    Carlos Alberto de Nóbrega disse em novembro, durante participação no talk show Lady Night, que gostaria muito de ter o criador do personagem ‘Didi Mocó’ como convidado ilustre de A Praça É Nossa. | Foto: Divulgação

    Manaus - Após o programa dominical de Renato Aragão sair da Rede Globo, o humorista está em busca de novos desafios. Segundo o Uol, o humorista já teria aceitado o convite feito para ir ao programa ‘A Praça É Nossa’, feito pelo próprio Carlos Alberto de Nóbrega.

    Carlos Alberto de Nóbrega disse em novembro, durante participação no talk show Lady Night, que gostaria muito de ter o criador do personagem ‘Didi Mocó’ como convidado ilustre de A Praça É Nossa.

    Segundo as informações reveladas, Aragão teria ligado  para o amigo e aceitado o convite.

    Renato Aragão em "Os Melhores Anos de Nossas Vidas"
    Renato Aragão em "Os Melhores Anos de Nossas Vidas" | Foto: Divulgação

    “Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte [à exibição da entrevista no Lady Night]. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, afirmou Carlos Alberto ao Notícias da TV.

    Porém, o acontecimento depende ainda da liberação da Globo para que Renato possa partir para o programa do SBT. Mas Carlos Alberto diz que esse fato não o preocupa: “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado”, relatou ele durante a entrevista. E ainda finalizou: “Eu tenho certeza de que eles não negariam.”

    Leia mais:

    Eu fui sincero, declara Silvio sobre polêmica com Cláudia Leitte

    Mayra Dias leva discurso de preservação da Amazônia para Miss Universo

    Das ruas de Nova Olinda à Tailânida: conheça a história de Mayra Dias