Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Oficina gratuita vai ensinar percussão para ‘axé’

    As aulas serão realizadas de 15h às 17h – foto: divulgação

    O Serviços Social do Comércio no Amazonas (Sesc-AM) abriu período de inscrições para a oficina de percussão no ritmo do ‘axé’, que será realizada de 18 a 22 de março, na sala de música da instituição, rua Henrique Martins, 427, Centro.

    A oficina é gratuita e será ministrada pelo músico Mario Jurandir Guimarães, conhecido como ‘Mariozinho’. Os interessados devem ter mais de 14 anos e estar com a carteira do Sesc atualizada. As inscrições podem ser feitas na central de atendimentos da unidade, no mesmo endereço informado acima.

    As aulas serão realizadas de 15h às 17h. Durante a oficina serão apresentadas informações sobre as vertentes do axé e os instrumentos usados nesse estilo de música. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9587.

    Mariozinho tem 25 anos de carreira e já tocou com músicos renomados no cenário regional e nacional como Fátima Silva, Márcia Siqueira, Lucilene Castro, Zezinho Corrêa, David Assayag, Arlindo Junior, Jorge Aragão, Banda Calypso e, atualmente, participa de apresentações de cantores de música gospel.