Fonte: OpenWeather

    Wolverine


    Keanu Reeves revela que gostaria de interpretar Wolverine

    Rumores apontam que Keanu será Druig, o antagonista dos Eternos no novo filme da Marvel Studios. Entretanto, nada foi confirmado até o momento

    O astro é conhecido por estrelar duas famosas trilogias: Matrix e John Wick | Foto: Divulgação

    Keanu Reeves é um dos atores mais queridos por Hollywood e pelo mundo. Seja por seus aclamados papéis, que são referência na cultura pop, ou por seu carisma e humildade fora das câmeras, Reeves nunca decepciona. O astro é conhecido por estrelar duas famosas trilogias: Matrix e John Wick. Hoje se você for ao cinema, provavelmente encontrará John Wick: Parabellum em cartaz.

    O longa arrecadou 22 milhões de dólares na sua bilheteria de estreia. No seu primeiro fim de semana em cartaz, acabou desbancando Vingadores: Ultimato.

    O capítulo 3 da história do famoso assassino recebeu impressionantes críticas. A maioria delas buscou elogiar a atuação de Reeves, com enfoque nas cenas de ação. Aparentemente, o ator busca se manter o mais fiel possível ao personagem, e por isso é responsável por realizar noventa por cento das cenas de ação. Assim como na trilogia das Irmãs Wachowski, interpretar um super mercenário requer doses de preparo físico e combate corpo a corpo.

    A fama de Reeves por abraçar personagens desafiadores fez com que o ator se tornasse uma escolha popular nas especulações dos fãs. Quando surgem possíveis nomes para interpretar papéis em aberto na DC ou na Marvel, a presença dele é certa. No entanto, o ator já tem alguns heróis preferidos em mente.

    Hugh Jackman interpretou Wolverine nas franquias dos X-Men, incluindo três spin-offs, desde o lançamento da série em 2000. O ator aposentou as garras de adamantium em 2017, com Logan. Assim como o MCU sem o Homem de Ferro, é difícil imaginar os mutantes sem o Wolverine. Todavia, agora que a Disney adquiriu os direitos sobre os personagens, quem sabe algo mude?

    Os diretores Joe e Anthony Russo disseram que vão se afastar do MCU por tempo indeterminado. Entretanto, antes disso, eles haviam demonstrado interesse em trabalhar num projeto envolvendo o Wolverine. "Nós sempre fomos grandes fãs do Wolverine. Nós não pensamos sobre se, quando ou como chegar lá, mas apenas na minha cabeça, esse é um personagem pelo qual sempre fomos apaixonados", confirmou Anthony Russo ao Fandango.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    'John Wick' supera 'Vingadores: Ultimato' em fim de semana de estreia

    Keanu Reeves gostaria de retornar para uma sequência de 'Constantine'