Fonte: OpenWeather

    Música


    Tacacá na Bossa tem apresentação da banda ‘The Marcianas’

    A banda ‘The Marcianas’ é a atração principal do Tacacá na Bossa, na noite desta quarta-feira, 10, no Largo São Sebastião, centro de Manaus

    | Foto: Luana Davila

    Manaus - A banda ‘The Marcianas’ é a atração principal do Tacacá na Bossa, que será realizado na noite desta quarta-feira, 10. No repertório, haverá músicas dançantes da época de 1970, 1980 e 1990, no Largo São Sebastião, Centro, a partir das 18:45h, com livre acesso.

    Formada por Nay Souza, que é fundadora da banda e vocalista; Bianca Caggy, vocalista; Elena Koynova, violinista; Drika Almeida, guitarrista; Bia Correa, baixista; Sabrina Ferreira, tecladista; e Mikilo, baterista, The Marcianas surgiu a pouco mais de um ano.

     “The Marcianas é uma banda de Flashback formada em março de 2018. O objetivo da banda era fazer um evento especial do Dia Internacional das Mulheres. Aí, recrutei as meninas para fazer o especial. A coisa deu muito certo e seguimos com o projeto. A gente toca rock, lambada, carimbó, explicou Nay Souza.

    A fundadora do grupo disse que é a primeira apresentação de ‘The Marcianas’ no Tacacá na Bossa e que é uma honra participar do evento.

    “É uma honra participar do Tacacá da Bossa e uma sensação de alívio, porque temos vários amigos que fazem parte do projeto. Já faz um tempo que estávamos tentando agendar e conseguimos ajustar uma data com a banda. Em Manaus, nossa agenda é bem movimentada. Costumamos nos apresentar no Porão do Alemão. Participamos também do ‘Flash Disco’ do DJ Radi Rebello. A banda está crescendo. A gente está caminhando, organizando. Temos um currículo legal para um banda que tem um ano”, concluiu.

    Leia mais:

    Grupo musical de imigrantes venezuelanos faz sucesso em Manaus

    Grupo musical "Traga-me a cabeça de Lima Barreto" no Teatro Amazonas

    Saiba tudo sobre o Festival de Jazz no Amazonas