Fonte: OpenWeather

    Festival


    Aposentada sobe ao palco e emociona público em show de Roberta Miranda

    A cantora iniciou a primeira noite da sexta edição do Festival Passo a Paço, realizada no Centro Histórico, Zona Sul de Manaus, nesta quinta-feira (5)

    Cantora se apresentou no início da noite desta quinta (5) | Foto: Leonardo Mota/Portal Em Tempo

    Manaus - A aposentada Raimunda Ferreira Alves, de 72 anos, teve o sonho realizado, nesta quinta-feira (5), durante a primeira noite do Festival Passo a Paço 2019, que acontece entre os dias 5 e 8 de setembro deste ano, em Manaus.

    "Eu sou fã da Roberta há mais de 39 anos. Eu tenho quatro fotos enormes dela no meu quarto, vários CDs. A minha música favorita é ‘Vai com Deus’, quando tocou eu não contive o choro", declarou Raimunda

    Logo após a canção, a cantora, ao ler o cartaz de Raimunda, pediu para os seguranças trazerem Raimunda ao palco.

    | Foto: Leonardo Mota/Portal Em Tempo

    "Quando eu ouvi a Roberta me chamando para o palco, não acreditei. É um sonho realizado. Nunca tive oportunidade de ir a um show dela. Assisti pela primeira vez e já ganhar um abraço dela foi algo surpreendente", contou a fã emocionada.

    Após a declaração de amor à cantora, o público que assistia não se conteve. Muitos choraram e em coro gritaram "Ela merece! Ela merece".

    A aposentada é fá de Roberta há mais de 39 anos
    A aposentada é fá de Roberta há mais de 39 anos | Foto: Leonardo Mota/Portal Em Tempo

    Roberta Miranda encerrou sua apresentação respondendo à pergunta de vários fãs sobre qual boi-bumbá ela torcia. "Tenho fãs dos dois bois. Como eu amo todos os meus fãs, não tem como fazer essa escolha", brincou Roberta.