Fonte: OpenWeather

    Moda


    Fotógrafo Michell Mello participa do Manauara Fashion Summer

    Integrante do grupo Amazônia Photos, ele foi o responsável pelos registros fotográficos que serão expostos no evento

    Desfile e apresentação musical fazem parte da programação | Foto: Divulgação

    Manaus- Integrante do grupo Amazônia Photos, Michell Mello foi escolhido como fotógrafo oficial do Manauara Fashion Summer, evento de moda que conta com a assinatura da Vogue Brasil, que vai acontecer na quinta-feira (3), no Teatro Manauara. Talk shows gratuitos, consultorias de moda e beleza, desfile e apresentação musical fazem parte da programação.

    As fotos será exposto pelo teatro no dia do evento
    As fotos será exposto pelo teatro no dia do evento | Foto: Michell Mello

    O editorial fotográfico, com imagens captadas por Michell e protagonizado pelos modelos Gigi Cunha e José Falcone, será exposto pelo teatro no dia do evento. O conceito utilizado para coleção valoriza a regionalidade, misturando tendências artesanais com a cultura amazônica.

    “É algo incrível participar de um evento como esse. É uma excelente oportunidade para a divulgação do meu trabalho, levando essa chancela de parceria com a Vogue, com a revista Em Visão e o Manauara. Vai dar uma boa visibilidade para tudo o que desenvolvemos nesse nicho de moda”, disse o fotógrafo.

    O conceito utilizado para coleção valoriza a regionalidade
    O conceito utilizado para coleção valoriza a regionalidade | Foto: Michell Mello

    Programação

    Às 18h, o talk show “Moda com propósito” será ministrado pela convidada Ju Ferraz. Uma hora depois, o segundo talk show da noite será sobre o tema "O mood artesanal domina o verão 2020 com redes, telas, macramês e mais criações e acabamentos feitos à mão. O que está por trás da tendência e como usá-la agora?". A roda de conversa será mediada por Daniela Mônaco, stylist da Vogue. Às 20h30, ocorrerá o desfile "Dez peças-chaves do verão”. Depois, haverá coquetel e um pocket show com o cantor Fiuk.

    O editorial fotográfico foi captado por Michel Mello
    O editorial fotográfico foi captado por Michel Mello | Foto: Michell Mello

    *Com informações da assessoria