Fonte: OpenWeather

    o IMPERADOR


    Em Portugal, oftalmologista diz que cegueira de David é irreversível

    David Assayag, dona da "voz da Amazônia" e conhecido como o "Imperador", tinha esperanças que um renomado médico em Portugal o fizesse enxergar as cores do mundo

    David agradece seus fã e colaboradores da vaquinha que custeou sua estadia em Portugal | Foto: Reprodução

    David agradece seus fã e colaboradores da vaquinha que custeou sua estadia em Portugal
    David agradece seus fã e colaboradores da vaquinha que custeou sua estadia em Portugal | Foto: Reprodução

    Manaus - O levantador de toadas do Boi Caprichoso, David Assayag, anunciou, nesta quinta-feira (10), em uma rede social, o resultado dos exames realizados no Centro Cirúrgico de Coimba, em Portugal.

    A transmissão foi realizada diretamente de Portugal e David contou detalhes sobre o diagnostico revelado pela equipe médica do oftalmologista Antônio Travassos, que constatou que a cegueira do cantor ainda é irreversível.

    A esperança de voltar a enxergar, gerou a motivação de David para criar uma vaquinha online, lançada em agosto desse ano que custeou passagens, estadia e outros serviços de saúde do cantor. David, além de descrever detalhes do resultado dos exames, agradeceu a todos seus admiradores e apoiadores da viagem.

    Veja o vídeo:

    David agradece seus fã e colaboradores da vaquinha que custeou sua estadia em Portugal. | Autor: Reprodução
     

    Conhecido como “O imperador”, o interprete do Boi Caprichoso perdeu a visão ainda jovem, em decorrência de lesões causadas por um acidente de carro.