Fonte: OpenWeather

    Dia das Crianças


    Dia das Crianças é comemorado com missa no Santuário de Aparecida

    Missa no Santuário reuniu pais e filhos para comemoração de duas datas importantes

    | Foto: Nathalie Torres

    Manaus - O Dia das Crianças, comemorado neste sábado (12), também foi lembrado durante a programação da festividade no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na rua Alexandre Amorim, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus, reunindo pais e filhos para agradecimentos e pedidos de proteção às crianças. 

    Durante a celebração, foram abordados temas de proteção às crianças e cuidados das famílias com seus filhos e assuntos da sociedade que vão contra a integridade e os direitos e deveres das crianças e adolescentes. 

    Família de Jocielma, que mora na Zona Leste de Manaus, participa da festividade de Nossa Senhora Aparecida há dois anos
    Família de Jocielma, que mora na Zona Leste de Manaus, participa da festividade de Nossa Senhora Aparecida há dois anos | Foto: Nathalie Torres

    A família de Jocielma Ramos já participa das festividades de Nossa Senhora Aparecida há dois anos e se desloca da Zona Leste para a Zona Sul da cidade. A mãe das gêmeas Eloísa e Elaíza de 11 anos destaca a importância do momento de fé e agradecimento. "Sempre trazemos as gêmeas para agradecer pela saúde. Eu já era católica, mas elas são mais católicas que eu e sempre me motivam a vir", destaca Jocielma. 

    Para as gêmeas, o momento é de agradecer primeiro e depois comemorar o dia com a família. "Nós gostamos muito de vir até a igreja, aproveitamos para agradecer a saúde e pedir proteção de Nossa Senhora Aparecida", comenta Elaíza.