Papai Noel


Zona Leste: adote uma cartinha e faça uma criança feliz

Supermercado lança campanha solidária para levar alegria às crianças, em situação de vulnerabilidade social, da Zona Leste de Manaus

O público poderá adotar uma dessas cartinhas para até o dia 22 de dezembro | Foto: Divulgação

Manaus- O comércio se anima porque muitos querem comprar presentes para compartilhar entre amigos e família. Porém, nem todos tem esta oportunidade. O tão sonhado presente do Papai Noel muitas vezes não chega às crianças em situação de vulnerabilidade social, por isso, uma rede de supermercados na Zona Leste de Manaus pensou em fazer algo para mudar essa realidade.

A ideia é que a criançada escreva cartinhas com seu pedido ao Papai Noel até o dia 13 de dezembro e no dia 14, o Papai Noel é recebido na sede do Supermercado Tupi com um evento todo especial para os pequenos. O público poderá adotar uma dessas cartinhas para até o dia 22 de dezembro atender ao pedido.

“É com muito alegria e satisfação que o Tupi Supermercado lança o primeiro Natal Solidário, e enfatizamos que para o dia 24, faremos uma programação com muitas brincadeiras, sorteios e até cestas básicas. Queremos proporcionar um dia diferenciado aos público, nosso objetivo maior é deixar esse Natal marcado pelo amor e solidariedade, enfatizou o porta voz do supermercado, Móises Marques.

O Tupi Supermercado está localizado na rua do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira , Zona Leste de Manaus. Mais informações pelas redes sociais @tupisupermercados.

*Com informações da assessoria