Fonte: OpenWeather

    Moda


    Parintinense produz traje da representante do Brasil no Miss Universo

    A Miss Brasil 2019, Júlia Horta, publicou em seu perfil do Instagram uma foto com o artista parintinense Helerson Maia

    O estilista parintinense agradeceu a representante brasileira por ter lhe escolhido para criar mais um traje brasileiro no Miss universo | Foto: Divulgação

    O artista encarnado, Helerson Maia, fará pelo segundo ano consecutivo o traje típico de uma representante do Brasil no Miss Universo. A atual Miss Brasil, Júlia Horta, irá desfilar no próximo dia 04 de dezembro um traje confeccionado pelo artista em Atlanta, na Geórgia (EUA). Em 2018, Helerson confeccionou o traje típico da ex-Miss Brasil, Mayra Dias, com uma grande transformação que surpreendeu o público presente.

    A Miss Brasil 2019, Júlia Horta, publicou em seu perfil do Instagram uma foto com o artista da Baixa, Helerson Maia, elogiando o trabalho realizado para a disputa de mulher mais bela do universo. “Sei que já não é segredo pra mais ninguém, mas queria oficialmente dizer que meu traje típico foi preparado com muito amor e carinho pelo amazonense @helersondamaia. (Graças ao intermédio de muitos de vocês, inclusive). Em breve vocês vão poder vê-lo nos palcos do MU e eu espero que vocês amem tudo que ele significa tanto quanto eu! Gratidão Helerson e @sapatinhodeluxo por participarem desse sonho”, disse a Miss Brasil.

    O estilista parintinense agradeceu a representante brasileira por ter lhe escolhido para criar mais um traje brasileiro no Miss universo. “É um privilégio muito grande ter executado uma fantasia na qual tem uma mulher do cacife dela, criando junto comigo, pois o traje tem a participação da Júlia. Já entreguei, ela já ensaiou e está pronta para o Miss Universo”, exaltou Helerson.

    *Com informações da assessoria.