Fonte: OpenWeather

    Carnaval


    Rubynho d'Oz Bambaz comanda carnaval fora de época em Manaus

    Em entrevista ao Portal EM TEMPO, Rubynho falou sobre os 15 anos de carreira, a busca por renovação, e sobre a expectativa para o show em Manaus

    O vocalista contou com ao Portal EM TEMPO que o grupo realizará parcerias inéditas em 2020
    O vocalista contou com ao Portal EM TEMPO que o grupo realizará parcerias inéditas em 2020 | Foto: Divulgação

    Manaus já deu o ‘start’ para o carnaval e para a abertura desta folia. No dia 27 de dezembro, a partir das 20h, será realizado o ‘Se joga na folia com Rubynho do Oz Bambaz’, no podium da Arena da Amazônia, localizado na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul da capital.

    “Oz Bambaz” está entre as maiores bandas de swingueira do Brasil. O grupo, que está na estrada desde 2001, é dono de diversos hits, como “Manuela”, “Mão na cabeça e rala” “Ela é dog” e outras. A mais nova música da banda é “Princesinha”, lançada recentemente, é uma das promessas para virar hit do carnaval de 2020.

    Em entrevista ao Portal EM TEMPO, o vocalista do grupo, Rubynho, contou que, com 15 anos de carreira, a busca por renovação dos trabalhos da banda é essencial.

    “Eu vejo isso como uma necessidade. Buscar no nosso trabalho essa renovação. Se tudo ficar na mesmice, o público enjoa. Por exemplo, as músicas que lançamos recentemente são músicas que têm a característica da banda com um ar bem atual. ‘Princesinha’. ‘Arriadinha’ e ‘Solteira no Verão’ tem uma roupagem atual, mas com a essência do grupo de swingueira. Além de fidelizar nosso público, que tem idade média de 25 e 35 anos, estamos ganhando novos fãs que têm de 16 a 20 anos”, comentou Rubynho.

    Rubynho aproveitou o momento e contou que, nosso próximo ano, o grupo almeja realizar parcerias com diversos artistas da música brasileira.

    Oz Bambaz é um grupo musical muito querido pelos fãs amazonenses e o cantor declarou que está muito ansioso para realizar a apresentação em terras manauaras.
    Oz Bambaz é um grupo musical muito querido pelos fãs amazonenses e o cantor declarou que está muito ansioso para realizar a apresentação em terras manauaras. | Foto: Divulgação

    “Acabamos de lançar o DVD que gravamos em Brasília. Um DVD que relembra nossos grandes sucessos e com várias músicas inéditas. Estamos focados nesse trabalho de lançamento, mas, além disso, estamos realizando a produção de alguns videoclipes. O grupo também tem parcerias em vista para o ano de 2020, artistas como Tayrone, Pablo, Banda Eva, Babado Novo e Márcio Victor do Psirico, por exemplo. A música me rendeu bons amigos e pretendo cultivar essa amizade nesse ano que vem”, confessou o vocalista.

    Oz Bambaz é um grupo musical muito querido pelos fãs amazonenses, e o cantor declarou que está muito ansioso para realizar a apresentação na capital amazonense.

    “Eu espero de coração que tenhamos a mesma troca de sempre, o mesmo carinho que recebo dos fãs quando me apresento em Manaus. As pessoas vão me receber no aeroporto e no hotel. É um povo que eu amo muito. Sempre deixo bem clara minha paixão por Manaus. Eu acredito que dessa vez não vai ser diferente. E podem aguardar que estou preparando um show incrível para a galera agitar”, declarou Rubynho.

    Além de Rubynho, o carnaval fora de época vai contar ainda com as participações de Uendel Pinheiro, Banda Marrakesh, Grupo Estrelas e João Victor e Rodrigo. Nos intervalos, a Dj Rafa Militão e Dj Leiru são quem comandam a pista de dança.

    O show será realizado no podium da Arena da Amazônia
    O show será realizado no podium da Arena da Amazônia | Foto: divulgação

    Ingressos

    As vendas para o primeiro lote dos ingresso começaram no último dia 26 de novembro pela internet no site do shopingressos.com e nos pontos físicos das Óticas Diniz do Manauara, Amazonas e Sumaúma Shopping e na UaiSô no Millenium shopping. Mais informações podem ser obtidas pelo (92) 99459-0680 ou pelo Instagram @colorseventosmanaus.

    Serviço:

    O que: Oz Bambaz comanda carnaval fora de época 'se joga na folia', no podium da arena da Amazônia

    Quando: 27 de dezembro de 2019 - Sexta-feira

    Onde: Podium da Arena da Amazônia - Avenida Constantino Nery - Flores